Segredinho de @Bellycarvalho17



Olá gatonas, bom muuuita gente pergunta o segredo dos meu cachinhos, antes que aumente eu nãoo fazia nada e estava liiindo mas agr .. depois de tanta chapinha ;s kk
Haa claro que eu fui buscar uma solução ao meus problemas e encontrei o milagroso ATIVADOR DE CACHOS .

Nativa SPA :
Creme sem Enxágue Revitalizante Equilíbrio dos Fios Blueberry 150g

Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza.Cuidar dos cabelos, tomar um banho gostoso, hidratar a pele, massagear os pés. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? Experimente a deliciosa sensação de cabelos modelados e sem frizz. A linha Equilíbrio dos Fios repõe os nutrientes perdidos pelo processo de alisamento ou escova progressiva além de hidratar profundamente e devolver o brilho aos cabelos. O Creme sem Enxágue Equilíbrio dos Fios contém ingredientes condicionantes como a manteiga de Karité que promovem maciez e hidratação aos cabelos, reduzindo em 3 vezes o frizz** e o aspecto arrepiado dos cabelos. Possui filtro UV, além de ativos termo-protetores que protegem as fibras capilares contra os danos térmicos causados pelo secador e pela chapinha. Mais hidratação, brilho e maciez aos seus cabelos deixando-os disciplinados e fáceis de pentear.
Custo : R$ 21, 99
   
Isso ai meninas, eu aprovo !! Beijos, fiquem na paz s2




Por : Cibele Caravlho

0 comentários:

Postar um comentário