Batons- Vult Cosmética

Olá Meninas...
Minha paixão pelos batons vult não é segredo mais, desde que ganhei o primeiro do meu amor, não parei mais, eles tem sido os meus preferidos, e tem roubado um espacinho no meu coração, tenho apenas 3 (aaaaaaaainda) e vou falar de cada um para voces.

 

 Confesso que esse vermelho alaranjado é o meu preferido, minha paixão pelos batons vult surgiu apartir dele, que foi o primeiro :)
 Tem uma otima pigmentação, uma cor bem diferente que quando o uso roba a cena hahaha. Fica ótimo no meu tom de pele, morena. Uso muuuuito :x
 Fiz um vídeo com ele, esta pronto, só falta o canal do youtube que ta de zuera cmg :x mais em breve esta ai pra voces !


Cor: 53

__________________________________________________________________________________
O prateada, aaah como o desejei, mais a vult cosmética que me perdoe, este realmente não subriu minhas espectativas, não por ele ou a cor, mais porque é chaatinho de passar :s sabe aqueles que passa de um lado e sai do outro ? então, este mesmo... fico triste porque o desejei muito :s Mais mesmo assim uso e o levo na bolsa para ficar retocando toda hora :x eu e o meu amo amamos batons diferentes :D


Cor : 58
___________________________________________________________________________________

AAAAH, arranca os meus suspiros, que sonho de batom, lindo, cremoso, tuuuudo de bom ! Quando o meu namorado me deu, confesso que torci o nariz pra ele, nao costumava usar muito batom vermelho, mais depois de ter usado a primeira vez, nunca mais parei, quando voces me virem com bocão vermelho é 90% de chances que seja ele, eu recomendo suuuper, o vermelhão está no auge, para as mais morenas dourada como eu, como também para as mais branquinhas como a companheira Cibele, em todo tempo e qualquer lugar ! Aproveitem as novinhas e as mais velhinhas, é a hora de tirar do fundo do baú e se jogar...

 Cor : 24


É isso meninas, são lindos, de qualidade e mais, com preços acessiveis. Realmente a vult tem suprido nossas necessidades, tanto em produtos para a pele, como sombras, batons e os novos corretivos coloridos !
Vult cosmética, caindo no gosto da mulherada... beijos e até a próxima
 
 
Por : Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário