Com as malas prontas !

Olá meninas, tudo bem ?
É, eu sei que ausentei-me, maas... estou de volta e com a corda toda !
Essa semana nós tivemos um evento chamado conferência missionária na minha igreja, o centro evangelístico Vale da Benção, então na quinta-feira a tarde eu sai de casa com as malinhas prontas
Mais não pensem que me esqueci de vocês, enquanto estava lá tirei fotos de alguns looks com estampinhas, realmente são poucos meninas, porque foi tudo bem corrido, e os looks foram feitos bem rápidos, então não tem nada de muuuito ual :s
Este na realidade usei na quarta-feira, eu queria algo fresco porque estava beeem calor, olhei para ele la em cima no meu guarda-roupas e disse : ESTE MESMO, creio ter usado ele apenas uma vez e o acho bem fofo :)
Vestido: sem marca
Oxford: moleca
 
Este usei na sexta-feira, foi um dia bem corrido, se percebermos meu cabelo esta uma coisa :x queria algo "legal" para vestir e misturei um pouco do vermelho e azul da blusinha de baixo, com o rosão da camisa de transparencia, amei as cores *-*
Camisa de Transparencia : Lírikos
Tomara que caia: K2B
Saia: sem marca
Sapato: Cravo e Canela
No mesmo dia eu e meu amor fotográfamos as lindas da Julia Beatriz e Rebecca Hamon, elas estao super ligadas no Rabisco no Papel, e nem teria como não estar, elas trabalham junto comigo no Ministério infantil vale da Benção, e quando estamos sempre juntas o assunto sempre acaba caindo no blog :)
A Julia esta usando uma camisetinha e blazer branco, saia florida e um all-star verde musgo, uma princesa não meninas ?!
A Rebecca esta usando um vestidinho florido super fofo, blazer bege , e um tênis super gracinha, ótima combinação né meninas ?
Elas apostaram em looks de saia e vestidos com tênis e ficou um charme, ótima escolha para voces meninas que são mais ousadas :)
Foto Bônus
 
Hoje pela manha usei um vestidinho de bolinha e all-star branco para dar aula para minhas queridas crianças e vir embora, tive eu mesma que tirar as fotos porquê estava só, meu fotográfo já tinha ido embora :/
 
E por fim, essa sou eu com a minha querida Abília, fazendo gordices pela madrugada :x
 
Beijos e até a próxima, espero que tenham gostado
 
Por: Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário