Inventando Moda

Olá meninas, tudo bem ?!
Com a nossa semana color block, e a onda de cores vibrantes, quem é que não quer uma calça colorida ? Ah Maa, mais eu não tenho dinheiro, to meio dura e pápápá...  vou te dar uma boa notícia, agora voce pode ter uma gastando apenas R$ 2,10. Vamos conferir ?

Pegue ai na sua casa uma calça velhinha sua, sabe aquela que não sai mais do guarda-roupas pra nada ?! Essa mesma, prefira calças claras, porque escuras voce terá que fazer aquele processo da água sanitária, que foi o que fiz nessa !

Então voce precisará de 2 panelas uma pequena de no min 2litros, e outra grande de no min 4 litros.
A pequena voce encherá de água leve ao fogo até ferver, a maior voce encherá apenas 2 litros e tambem levara ao fogo (quanto maior a panela melhor).
Quando voce perceber que a menor está a ponto de ferver, aos poucos vá colocando o corante e mexendo para disolver. Este verde eu já tinha em casa a um bom tempo, e eu amo verde, comprei aqui na minha cidade mesmo e custou apenas R$ 2,10...
Quando tiver terminado de disolver o corante e a água da panela grande já estiver fervendo, coloque a calça na panela grande, de uma forma que ela não fique amassada, tente deixa-la o mais aberta que puder, depois coloque a água com corante por cima e vá mexendo por 30 à 40 min, sem parar.

Depois de passado o tempo, leve a calça para ser lavada em água corrente, deixe secar no varal e está pronta sua calça color block
É isso ai meninas, dá um trabalhinho mais vale á pena, e o mais interessante é que ela fica com as marcas da lavagem da calça mesmo ( aquelas marquinhas mais claras) então ninguém diz que foi tingida né ?! Depois é só arrazar no coloridão, e me aguardem, logo logo teremos muito looks com a minha nova calça :x









Beijos meninas, e até a próxima !

Por: Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário