Inventando Moda


 
 
Olá Gatinhas, tudo bem ?!
Antes de tudo quero enformar-lhes que o papi abriu a 3ª loja em uma cidade vizinha (Pirapora do Bom Jesus) e eusinha irei estar trabalhando la, (TODOS OS DIAS ) então ficará meio corrido para estar fazendo as postagens, pretendo estar levando meu computador pra lá, mais tudo dependerá do movimento tido na loja, continuarei fazendo  as postagens diariamente, nem que seja anoitão !
Esta é a foto da loja, Dirce Modas Ceará... Leitoras de pirapora me vistem :) só não sei o indereço ainda :x Mais é no Centro
 
Agora vamos para o nosso Inventando Moda, Que tal você pegar aquela camisa de gola do seu namorado, aquela que ele nem usa e transformar em um colar de Gola ? ta certo que esses colares estiveram mais na moda no inverno, mais aqui quem inventa a moda somos nós u.u 
 
Então, pode ser uma camisa qualquer de cor qualquer, esta eu peguei do meu namorado que estava no saco de doação ==
 
 
 
É so arrancar a gola e está ai o seu colar, você pode usar com o botão da camisa mesmo, tingir, colocar pedras e tals... eu só coloquei um broche de laço, porque a minha intenção é deixar como uma gola mesmo...

 

 
Gostaram meninas ? eu ameeei, usei e um monte de gnt gostou, está ai o segredo... logo mais postarei os looks com ela :) Se tiverem idéias nos envie... porquê aqui tudo vira moda hahah :D beijos e até Mais
 
 
Por: Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário