Look's do dia !



Olá Gatinhas, tudo bem ?

Hoje trago 2 looks do dia para vocês, nós tinhamos planos de que faria muuuito calor, mais aqui em araça tem feito friosinho, então nossos planos de rendas e babados calorosos foram por água abaixo :/ mais da mesma forma estamos tentando trazer rendas e babados para o frio kk Confiram :

Neste não estou de renda e nem babados, mais estou de pelucía...otimo não ? :x
 
Que eu amo saia longa não é segredo pra ninguém né ? e mais com essa cor, meu DEUS morri :x
 
 
Meu segundo look, tem babados \o/ dei uma revirada no guarda-roupas e consegui montar um look legal. Confiram :
 
Meninas, quero dizer que tenho tentado não usar oxford, mais esta meeesmo dificil... essa duplinha me conquistou meeesmo :x
E usei tb nesse look a minha calça de veludo *-* fazia um tempo que nao a usava, ela tem a parte do pé que eu acho uma graça *-*
 
Bom meninas, é isso... tentei postar mais fotos mais esta meio ruim :s espero que tenham gostado e usem muito babados :)
 
 
Look 1
 
Colete : Marialícia
Saia : Esotérica
Sapatilha: Moleca
 
Look 2
 
Blazer: K2B
Blusinha : sem marca
Calça de Veludo : K2B
Colar: Confeccionado por mim *-*
Oxford: Moleca
 
Por:Margarelli Dantas


1 comentários: