Look : Block Rosa

Olá Meninas, tudo bem ?
Estou um pouco sumida né ?! essa semana foi tensa, mais prometo voltar com a corda toda.
Hoje vim mostrar um look que eu me amei, achei fofo *-* Usei sabado anoite para dar aula para os meus pimpolhos...
O que falar dessa calça ? estou amando, fico montando looks com ela em todo tempo :x consigo ir do mais ousado Clique para ver ao mais meigo, como neste look.
Sem contar que veste super bem, tem uma cintura um pouco mais alta e modela o bumbum (amo)
Não quis nada muito tchan  porque estaria com crianças, então não sai do block, mais fiz blocos com rosas e uma camisa de transparecia branca ( Não reparem a mancha da pomada ao lado )
Eu amei, e voces meninas, gostaram ?
 
Beijos e até a próxima !
 
 
Camisa : Exotérica
Calça: Bokker
Sapatilha: sem marca 
 
Por: Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário