Look's do Fim de Semana




ooi amores, bom eu ainda vou postar o look meio tarde porque como já falei semana passada to sem net em casa ... 
Espero que gostem, meu look de sabadão ;x O look te sexta que estava tuuudo de color kk tive problemas com ele e não consegui tirar foto u.u maaas eu tenho uma foto com o pessoal não ta de corpo todo porém da pra ver um cadinho *-* 

aaaah povinho lindo, depois do culto um bolinho pro Gabriel ( #Galo), eu não quis tirar o pessoal então ta ai Rebecca, Tel, Euuu , Galo , Futuro marido kk (Willian) e Bia *-* Oh participação especial, que honra.
 Bom eu estava com a calça amarela (Bivik) meio igual a azul, a minha sapatilha azul e como podem ver um cardigan vermelho (High Way), uma blusa verde (C&A) e uma camisa polo branca (Marisa), aa e o Cinto preto (Sem Marca).
 Gente Beijo, fica com Deus uma Ótima semana !!


Primeiro Look
Blusinha : Lunender
Colete : Crre Crre - Eter
Calça : Blue Steel -Ureban 
Tenis : Mad Bull - Galeria do Rock 
  
Por: @Bellycarvalho17

0 comentários:

Postar um comentário