Resenha : Esmaltes Lorrac

Olá Meninas, tudo bem ?!

Hoje quero falar de um produto que tem conquistado meu coração, são os esmaltes Lorrac


Eu tenho esses 6 ai em cima, quem me conhece sabe que sou muuuito chatinha para esmaltes, gosto de esmante bem cremoso, com um bom pincel, que fique logo com a cor que esta no vidrinho e não precise ficar passando mil vezes, por isso muitas marcas famosas perdem o crédito comigo.
Os esmaltes Lorrac tem tudo isso ai que eu disse, sem contar com a ótima secagem.


Como estou com as unhas pintadas e logo postarei pra vocês como unha da semana, tive que fazer meu pretinho pintar as unhas :x reparem a expressão dele de felicidade hahaha.
Mais voltando ao assunto, passei os esmaltes na unha dele e todos uma mão só, é bom ou não é meninas ? e até mesmo o Joo ficou impressionado com a rápida secagem...

Bom meninas, é isso e assino embaixo da marca, espero que gostem e façam o teste vocês mesmas... beijos e até mais !

Esmaltes Lorrac : R$ 1,60

Por : Margarelli Dantas

2 comentários: