Tutorial- Make Ano Novo

 
Olá Meninas tudo bem ?
Mais um vídeo hoje, é o nosso make de Ano Novo, e o nosso make é uma adaptação deste make da foto ao lado :
Logo quando vi me apaixonei por ele, achei esta foto em uma destas páginas de moda do facebook, alguém do meu face compartilhou e eu logo amei e salvei, craro haha
Mais como disse : É UMA ADAPTAÇÃO, não vão achar que copiei o make, no meu acabei colocando glitter, uma sombra mais clara e diminui um pouco o delineado, e assim deve ser com vocês, cada uma adaptando o make a sua necessidade .
 
E outra coisa é o nosso delineado Gatinha, como disse no vídeo, não tenho muita prática com delineados, por mais que eu saiba fazer, ainda demoro um pouco, se fosse fazer o meu passo a passo iria demorar muito o vídeo e seria cansativo, então para vocês que querem aprender um passo a passo do delineado Gatinha, eu deixo com a Linda Bianca Andrade do blog Boca Rosa  Clique aqui e veja o vídeo :)
 
Agora vamos conferir o nosso vídeo ? 
 
 
 

É isso ai meninas, espero que tenham gostado e até ANO QUE VEM, com mais um Tutorial. beijos :)


P E L E :

Base : Avon ColorTrend base em Bastão- Rosado Médio
Corretivo : Natura faces
Blush : Avon- Summer bronze - dourado
Fixador de Sombras e Glitter : Dailus

O L H O :

Sombra : Avon - Paleta de sombras - 8 cores (eight in one !)
Glitter : Dailus
Delineador : Natura Diversa
Lápis Azul : Avon ColorTrend 2b
Máscara Tridimensional : Abelha Rainha
Sombra Iluminadora : Venus Paleta 48

B O C A :

Batom : Natura Faces Zip - Roxo Uva fps 8


Por : Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário