Inventando Moda




Hello Gatinhas, tudo bem ?


Eu ja disse pra vocês que amo customização ? pois bem, amo meeexmo. E outra coisa que está em evidencia  agr são as causas cheias de detalhes, como essas :
Era-se o tempo que remendo era pra pobre, a moda mesmo é imendar tudo e misturar as estampas, principalmente as de bixos  que são um arrazo, estão em todaaaas (quase morro). Lembrem-se:  a perfeição está nos detalhes. Então só pra sacanear, trouxe uma gracinha minha :x confiram ...




Acreditem, eu peguei uma calça minha que tenha a 6 ANOS, pensem em como a bixinha tava acabada kkk, ela era bem clara, e era uma das minhas preferidas, estava quase branca :x então comprei um Corante de roupa ( acho que é assim o nome :x ) um negócio que pinta a roupa e pintei desta forma Clique para ver
Arranquei os bolsos dela ( que trabalheira ) e com alguns pequenos retalhos fiz o recorte do bolos, depois foi só a mamy costurar e esta ai, a minha linda calça nova de 6 anos :x kkk
  Quer mais que isso ? ter roupas novas e que todas babem não gastando quase nada ? Pronto, chegou a hora... e Lembrem-se : Combinar é bobagem, misturem misturem... mais claro, usando o bom senço :)
 
Outra coisa, reparem : a dobradinha faz todo um efeito :)
 
É isso meninas, gostaram ? eu amei demais... customizem a de vocês e mostrem a mim, aguardo :) beeeeijocas
 
 
 
 
Por: Margarelli Dantas 

0 comentários:

Postar um comentário