Look do Dia





Hello Tchucas, tudo ok ?
Vim postar um look pra vocês rapidinho, só pra encerrar a semana customização, vamos conferir ?







Gostaram ? foi uma jogada simples e que acho que deu certo :) 
Customização não tem segredo meninas, é para ter esse ar de largada mesmo, nada muito sofisticado, dá pra dar uma misturada com algo mais meigo, como fiz com minha sapatilha rosa, mais o legal é o diferente :) A calça todo mundo já conhece né ? eu disse que viriam muuuitos looks com ela, ela é uma carta curinga Clique para ver


E por fim, vamos falar dos meus "batons" as minhas lindas leitoras já estão por dentro da moda : 2 cores ? poisé, isso é moda sim kk Sabe quando uma tendência de moda ou de make começa devagarzinho, e, quando nos damos conta, está em quase tudo que vemos? A ideia de usar dois tons de batons ao mesmo tempo começou assim, no desfile de Emanuel Ungaro em 2009, Depois, a tendência começou a dar as caras novamente na Semana de Moda da Australia em julho.
 A ideia é deixar um lábio de cada cor, desde que sejam tons próximos: as duplas pink + vermelho ou pink + laranja são as top favoritas! O acabamento mate é mais moderno, já o glossy chama mais atenção. Para manter o look, nada de passar um lábio no outro, e, claro, tem que levar os dois batons na bolsa para retocar!
Gostaram ? eu fiquei com um pouco de preconceito no começo, mais já amei e quero usar todo dia :x as pessoas ficaram tooodas olhando para minha boca, invista você também.
Beijos minhas lindas e até mais, já escolham a sua dupla :D



Colete : Bivik 
Camiseta: K2B
Calça: Fikção
Sapatilha : sem marca
Pulseiras: Confeccionadas por mim :D


Por ; Margarelli Dantas





0 comentários:

Postar um comentário