Look do dia !

 
Hello Meninas, tudo muuito bem ?
Faz tempo que não posto looks né ? Então para tirar o atraso trouxe um look que usei ontem para ir ao serviço. Que é pedidos da minha linda e loura leitora Raquel Santiago, a bixinha mora na Bahia e me pediu looks calorosos, eu até demorei um pouco mais atendi ao pedido dela :)
Viram como estou neguinha ? Estoooou me amando :x

Como essa semana é Customização, usei essa camiseta cortada por mim que era do meu love, com esse shorts que eu amooooo muuito, e formei um look super fresco e confortavél e estiloso. Vale super investir nas camisetas rasgadas nesse verão viu dona Raquel e todas outras gatinhas ?



Me gostaram ?
Por hoje é só, espero que tenham gostado assim como eu, e vamos la porque a moda agora é DETONED hahaha
beijos e até logo !
 
 
Camiseta : (do namorado) Balneário Camboriú
Shorts : Clock House - Pernanbucanas
Tênis: All Star
Colar da praia com nome do love no babmbu *-*
 
 
Por: Margarlli Dantas
 

2 comentários:

  1. Aiin Adorei AMor! Sem falar que os shortinhos de cós Altos estão super na moda, Tudo que preciso para esse fds. Obrigada!
    Adoro cada vez mais as dicas de vcs ^^
    Beijos Meninas

    ResponderExcluir
  2. Sim, está mesmo, shorts e calças e eu estou amando :x que bom que tem gostado, agora monte o seu look e mande para nós :) beijos e até mais

    ResponderExcluir