Natura faces zip- batons fps 8

Olá minhas meninas, tudo bem ?
Que dia mais preguiçoso esse não ?
Como disse, o Rabisco no Papel está cheio de dicas para vocês, e hoje vim falar de um (uns) produto que são um presente INFALIVÉL, sim, a coleção de batons fps 8 Natura faces Zip.
Para quem não sabe, eu e a Cibele estamos fazendo vendas das revistas Avon e Natura, e minha paixão pela natura realmente tem aumentado, porque gosto do cuidado que eles tem de não fazer somente um bom produto, mais um produto bonito, com embalagens e estampas super eláboradas, como essa coleçãosinha :

 
 
 
 
Agora me diz, quem não gostaria de ganhar um presentinho desses ?
Ganhei o meu da minha sis linda, ano passado, e achei muito meigo, vem nessa caixinha, é um material bem molinho que não sei o nome :x espelho na tampa e junto com o kit vem um gloss roll-on  (que tem cheirinho de uva :x) de 5,5 ml e os 3 batons que são : o Lilás sucesso, Marrom Luxo e o Coral festa. As cores são meio Candys (tons pasteis ) na foto estou usando o Coral festa, não aparece muito a cor mais fica laranjinha, e todos eles são claros mais as cores ficam nítidas.
 E o que mais me encanta como já disse a cima, é o cuidado da Natura em fazer um produto bonito, e nesses batons eles fizeram a embalagem estampadinha e para marcar o nome da marca e a cor do batom eles se preocuparam em fazer a letra da mesma cor do batom, detalhes que fazem toda a diferença não ? eu amei, e mais, tem aqueles espelhinhos nas tampas, amaram ?
Sim, eu que nem gosto de batons, amei esse presentinho, vem muito a calhar neste natal.
 
É isso Princesas, beijos e até logo s2
 
 
Por: Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário