Looks do Natal


Oi Lindas, tudo bem ?
Que delicia em, nada melhor do que um Natal com a familía e rodeada de pessoas amadas não ?
Então, eu e a Ciiiii sumimos um tiquin né ? é familía, namorado, igreja + natal, ai já viu né. Mais prometemos recuperar o tempo perdido :x haha.
E para começar, hoje vou mostrar meus looks de Natal, nada mais Justo né ? Vamos conferir ?

Este foi o meu look de segunda anoite, na ceia.
 
Vestido Mullet: Tuba
Oxford: Moleca

 
 
 
Este o Look do Natal mesmo, nada de muito exagerado, nem make passei haha. Foi algo bem familía, fiquei um pouco em casa e um pouco na casa dos avós do meu namorado.
 
Camise de franja : Esotérica
Bermuda : Fikção
O sapato nao da pra ver mais é o Oxfor preto da Moleca
 
 
Nas fotos não da exatamente para ver meu look, porque são fotos da familía para lembrar o natal, nada de look do dia pro blog haha, mais cá estamos né.
É isso ai meninas, espero que tenham gostado e até mais :)
 
 
Por : Margarelli Dantas



0 comentários:

Postar um comentário