Post Pessoal- final de semana

Hello Gatinhas, tudo bem ?
Sumida ? poisé, muuuitas coisas aconteceram esses dias :s quinta-feira fiquei dodói de de cama :s sexta-feira fiz a surpresa do meu love (jaja falarei sobre) e na sexta mesmo atardinha parti pa paia :x hmmmmm.

Praia

 
Que delicia, fazia algum tempinho que estava morrendo de vontade de ir a praia, e este foi meu presente de natal adiantado, foi eu e meu namorado, minha irma e o namorado dela e mais 2 casais de amigos, saimos sexta de tardesinha e fomos para Itanhaem. Chegamos sexta anoite, foi a primeira viagem com meu namorado, ficamos tão animados, tão animados que chegamos dormindo (zuera), mais enfim  não tenho muitas fotos porque estavamos tão animados que nem lembramos de tirar fotos :s mais as que tenho trouxe para vocês, confiram eu neguinha Hhuahau :
 


 
QUE DLC DE FINAL DE SEMANA




Aniversário do Neguiunho

 
E agora é o post mais importante :x faz mais de um mês que estava montando o presente do meu amor, meus amiguinhos sabem da luta kkk.
Ano passado fiz um bolo do corinthians ( com a Cibele) de surpresa para ele, esse ano queria algo diferente ( odeio coisas repetitivas --' ) então fui logo inventando algo, e a surpresa da vez foi um caça ao tesouro, na verdade caça ao presente verdadeiro kkk espalhei na casa dele 9 presentinhos, no banheiro quarto, lavandeiria, cozinha, sala... tudo com a ajuda da sogra e um amiguinho, fiz ele sair e quando voltou estava la a primeira dica, em cada presente tinha uma pista de onde estava os outros, os passos que tinha que dar e tudo, foi bem divertido, cade presentinho ele pirava kkk
Tentem meninas, é super divertido e é sempre maravilhoso surpreender quem amamos não ?
 
 
 
Cheio dos presentes né :x quero ver no meu aniversário u.u
 
Por : Margarelli Dantas
 

0 comentários:

Postar um comentário