Custumização em camisetas e blusinhas




Olá meninas me desculpem não estar postando nada a dias e bem na semana que eu mais queria kk mas prometo deixar as coisas bem em dia para vocês suas lindas s2  
Bom  meninas Deus nos deu o dom da criatividade então vamos usa-lo certo ?
ai tem vários exemplos de como você pode customizar suas camisetas e suas blusinhas, eeu ia amar se vocês mandassem para mim fotos das suas obras de arte haha ( suas blusinhas customizadas) , então vou esperar até antes do natal semana que vem já é ferias e garanto vocês vão ter tempo não é ;) 
Mandem no meu Email mesmo : cibelecarvalh01@hotmail.com

Após o natal eu vejo quem sabe você até não merecem um espaço no Rabisco no Papel que é muuuito provável pois tudo isso é de vocês minhas leitoras mais gatas.

Lembrem-se usem a criatividade, isto é original ! 




                                            

Essas são as dicas que eu tenho para vocês, mandem para mim as fotos, não esqueçam suas lindas ..


Eu e a Ma já temos a nossa e você *-*  Beijos te espero .






4 comentários: