Dica da Maa com ingredientes de final de ano !



Oi Oi minhas lindas, tudo bem ?
A dica de hoje é para você que tem o cabelo mais curto, que deu a louca igual a Margarelli de passar o final de ano de cabelo curto, ou até mesmo para você que tem o cabelão mais ele é beem cheio de volume. Vocês já sabem que sou bem econômica e gosto de "inventar" e "reinventar" e muitas vezes também não tenho tempo de ir a salões ou até mesmo não tenho coragem haha. Então acabo cuidando dos meus cabelos e unhas em casa mesmo, e faz um tempo que algumas receitas cazeiras tem me surpreendido e roubado atenção dos meus olhos, por isso hoje nós vamos aprender a fazer uma pasta para tirar os volumes dos cabelos, isso mesmo, usando somente 2 ingredientes, vamos la ?



Voce vai precisar : 1/2 xícara de nozes ( aquelas mesmo que você ganha nas cestas de fim de ano) e 1/2 xícara de leite de coco.

Modo de preparo: Bata as nozes em um processador de alimentos (liquidificador) e acrescente o leite de coco, até formar uma pasta.

Modo de usar : Coloque em um fralda de pano (medindo 25cm x 25 cmg) sobre a cabeça. Despeje, devagar a misturinha por um buraco da fralda, deixando que escorra sobre os fios. Em seguida, envolva o cabelo nume toalha de algodão, para facilitar a absorção.
Deixe agira por 30 minutos e está pronto, lave o cabelo.

Agora você fica assim, zuera haha :x

Fácil Fácil não meninas ? e olha, não indicaria algo que não provei ainda, já fiz a pasta e logo logo farei de novo, porquê deixa os cabelos leves e bem mais macios, a questão do volume da para se notar, mais acho que a pasta deve ser aplicada no cabelo igual você faz a sua hidratação, de 15 em 15 um 1 vez ao mês, bom o Rabisco no Papel super indica.
É isso meninas e até mais, usem a pasta para passarem o final de ano bem gatas, o efeito dura um bom tempo, se fizer agora no Natal e na virada do ano ainda estará linda :) beijos e até mais


Por: Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário