Tendencias para 2013




Olá meus amores bom eu sei que toda mulher que começar o ano diferente eu estou aqui louca porque ainda não fiz o que quero no meu cabelo, mas vamos la o vai pegar esse ano nas nossas cabeças haha --'

Franjas ( Franjinhas)


Eu acho muuito fofo as franjas, claro que em mim fica tipo Bethy afeia, mas tem muitaaas meninas que fica suuper fofo. Agora em 2013 elas então muito forte principalmente curtas e com um pouco de testa a vista kk. Mantendo ou não o comprimento original, apostar na franja é mesmo uma ótima opção amores . Desfiada, lateral ou mesmo a tradicional retinha, ela dá um aspecto jovial ao rosto e é super charmosa, além de ser uma forte tendência que pode ser adequada a qualquer tipo de rosto tudo de bom. 
Vejamm :









Isso ai meninas, eu ia falar todas as tendencias que eu tenho para vocês neste post mesmo maaas não vou não haha. Fiquem esperando que pela semana ai eu posto para vocês, então se liguem em Tendencias para 2013 Beeeeeeijos suas gostosas s2





Por : Cibele Carvalho 

0 comentários:

Postar um comentário