Maquiagem com a Leitora


Olá Meninas, tudo bem ?
Então, pela final da semana passada, eu maquiei uma de nossas leitoras, posso dizer que uma das mais fiéis, ela está sempre super antenada no blog e sabe tudo o que postamos, uma fofa.
Nós já tínhamos marcado de maquia-la algumas vezes, mais eu e minha cabeça de vento sempre esquecia, até que lembrei, na correria, mais lembrei, então vamos conferir ?


A Sabrina, tem uma pele bem moreninha (morro de inveja) e para as peles morenas, nada melhor que o dourado, logo pensei no meu Glitter da Dailus, que elas e todas as meninas do MIVB quase morreram. Na boca fiz um jogo de lápis labial e Gloss, que deram um volume bonito aos lábios  dela.

E o resultado foi esse, o único problema foi que esqueci meu corretivo em casa haha, mais ficou linda no douradinho. 



Quem quiser conversar com a Sabrina e saber o que ela achou e como foi Clique Aqui

Bom, isso mesmo meninas e até logo ! Beijos


Por: Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário