Passo a Passo Shorts com Pérolas


Olá Meninas, tudo bem ?
Perdoem-me pelo sumiço, meu note estava com sérios problemas em enviar fotos ao blog --'
Mais agora que esta tudo resolvido trouxe para vocês uma customização haha, quem não gosta né ? E a de hoje é suuper legal, são os shorts com pérolas, que estão super no auge (eupiro) descobri aqui em casa um colar de pérolas meus arrebentado de anos e logo fui arranjando um shorts ( ou melhor, calça) para customizar. Mais olha, o bixin da trabalho em, estou a quase um mês espetando o dedo com isso ai, mais vale a pena né ?! fica uma gracinha, vamos conferir ? 

1º D I C A  


Comece por cima, garanto que é mais fácil. 
É importante que a cor da linha seja clara, e vá de uma bolinha emendando na outra ( assim como na última foto), passe a costura pelo menos 3 vezes em cada bolinha para que elas fiquem firmes no shorts .

2ª D I C A 


Se você colocar na agulha uma boa quantidade de linha, consegue pregar 7 pérolas juntas, olhando a última foto da para ter uma noção, mais como as pérolas estão juntas, todo cuidado na hora de usar e lavar é pouco, porque caso caia 1, cairá as outras 7, então na hora de lavar é legal lavar ao avesso e dentro de uma fronha, mais seguro !
3ª D I C A 


Se seu shorts for cortado assim como o meu, é bom que você mande em uma costureira para que ela passe uma costura na barra, porquê afinal o jeans pode desfiar e as bolinhas irão soltar e o seu trabalhão vai por água a baixo.

E PRONTO ...


Escolhi este corte inclinado porquê vi uma menina com um desses, senti inveja e fiz :x haha, também optei em por umas bolinhas marrom por palpite da mamis e acho que ficou bom, logo mais teremos looks super meigos com eles, aguardem e 1bjo.


Por : Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário