Looks do Ano Novo

 
Olá Thcucas, tudo bem ?
Demorei mais aqui estou, nesta quinta-feira de chuva para mostrar meus looks de ano novo para vocês.
 
Vamos Conferir ?
 
 
Da licença que essa camisa é um arraso haha, é da loja do papi, quando à vi não dei nada por ela, depois que vi esse abertinho nas costas de gola boba, não não, não precisei nem experimentar, É MINHA, fazia uns 2 meses que ela estava guardada para eu usá-la no ano novo, meus planos era uma calça branca, mais não achei que me agradasse, então porquê não uma saia de bandage. Camisa + bandage, mais o que em ?
 
 
Amei super, só não gostei que a saia sobe muito, da licença u.u mais é isso ai meninas, este foi o look da virada .
 
 
Camisa de transparencia : Esotérica
Saia de bandage : K2b
Oxford : Moleca
 
Este foi meu segundo look, do dia primeiro, algo bem simples para um churras em casa, e tarde na casa dos avós do meu namorado, e este macacão é uma gracinha né ? ganhei do papi haha

Macacão: sem marca, loja do papi
Oxford: Moleca
 
 
Por hoje é só meninas, beijos e até mais !
 
 
Por : Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário