Batalha de Make




Olá liiiindinhas como estão vocês em ? Hoje eu estava pensando em que fazer a batalha então eu pensei , nem uma vez fiz de make então bora fazer , escolhi duas Divas que já estamos acostumados a ver com esse olho #Mara, que ruufem os tambores haha, o famoso olho gatinho *-* Que é super fofo não é , saber fazer vocês já sabem pois a no post do make de Ano Novo a Maa deu a dica para vocês aprenderem com a  Bianca Andrade do blog Boca Rosa se ainda não viu Clique aqui e para ver, isso ai gatinhas vamos la ver quem se sai melhor nessa ....


    Adele 


    Demi Lovato

                                                           

                                 Adele x Demi 




Confesso que prefiro a Adele ;xxx Acho que ela manda muuito bem no olho gatinho, afinal eu não curto muito puchadão kk em mim pelo menos, bom mas e você o que acha ? Comente ;) beeeeeeeeeeijos 




Por: Cibele Carvalho

2 comentários:

  1. Prefiro o da Demi...a da Adele só fiko bonito porque o rosto dela meio que ajuda (Perfect' :P

    ResponderExcluir
  2. Ameii o Blog, Parabéns ^^

    ResponderExcluir