Saias Mullet



  ooi meninas, bom primeiro vou me desculpar pela demora e falta dos post's, essa semana passada eu fiquei dodoi, estava sem câmera o vídeo da web fico ruiim mas em fim estou aqui ( logo mais meu vídeo esta ai pra vocês) !
  Eii, vocês estão ligaadas nas novas tendencias de saias..

 > Saias Mullet são lindas e estão super em alta ;x 

   Bom, simplesmente aquelas saias que são curtas na frente e mais longas atrás, e na maioria das vezes, são de tecidos finos, e frescos!


   Pra quem quer ficar com corpo bonito e não vulgar pode apostar nesta moda, eu quero muito comprar uma e ver se gosto, pois adorei esse estilo curto na frente, porque é mais o meu estilo. Ah e vou contar um segredo na Riachuelo vi uma lindaa, se vocês verem vão amar, meu namorado não me deixou eu levar mas #abafa u.u

 Isso ai gatinhas, beijo beijo e até mais *-*

Por: @Bellycarvalho17

0 comentários:

Postar um comentário