Look: Saia longa floral

Olá Meninas, tudo bem ?!
Quem me conhece sabe que eu tenho vários problemas com calças jeans, principalmente no calor, nigueeeeem merece :x e ao mesmo tempo amo saias longas, vestidos e calças panta-lonas, gosto de me sentir confortavél e a vontade...
Domingo pela tarde eu fui assistir a um jogo de futebol do meu craque liindo (TE AMO AMOR) e fiquei esse camarãozinho que vocês podem ver :x então anoite quis algo bem leve e refrescante, logico que imediatamente eu pensei em uma das minhas saias longas, elas nunca me desapontam :D

 
É isso meninas, uso muuuuito e se preparem para ver muuuuitos looks meu com esse tipo de peça, eu particularmente A.M.O. acho super feminino e lindo, arrisquem porque vale mesmo a pena, e os boys amam :x Beijos e até a próxima !

Blusinha: K2B
Saia: C&A
Sandália: Juliana Amaral
Bolsa: Sem marca

Por: Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário