A Transformação das Molecas !

Olá Meeeeeninas :)
Bom, conversando com o meu futuro marido e falando sobre o último sapato
que o fiz comprar, chegamos a conclusão de porque não falar de uma coisa
que é tão presente na minha vida e creio que em um pouco de cada uma de vocês.
Afinal, quem é que não tem uma moleca em seu armario ?! haaam
Pois é, desde que as sapatilhas molecas se transformaram daquelas coisas
pretas de elasticos horrorosas em belos modelos e cheios de conforto, tem
tomado conta dos nossos armario, não é meninas ?! Pelos menos o meu sim,
e vou mostrar pra vocês, confiram :
 
 
                                                        A mais fofa e delicada R$ 74,99
 
                                           A que surge boatos, neon *-* R$ 94,99                                         
 
 

   A exótica... essa foi presente !
 
                                                  A minha mais nova e preferida *-* R$ 61,99
 
 
 A do sucesso, todas desejam :x R$ 67,99
 
A chiquérrima e infalivél R$ 53,99
 
                                    A primeira da minha vida, de quando as molecas começaram se transformar *-* R$ 44,99


Esses são os meus 7 modelos, espero que tenham gostado e até a próxima, beeeijos

Por : Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário