Calças DETONADAS

Olá Meninas...
Hoje eu vim falar das tais calças detonadas, sim, elas estão de volta, seja com um rasgo maior ou só em tirinhas, com fundo ou não, elas estão com tudo !!!
 E não pense que somente combinando com camisetinhas e tênis, o legal é misturar esse lado mais casual com algo que dê um ar de menos informal, como com o blazer, que é uma peça mais "chique" digamos assim...
 Até mesmo com Scarpin ou rasteirinhas

Bom meninas, usem sem medo e apostem, porque está com tudo, e claaaro que diante a situação eu resolvi customizar uma calça velhinha minha, com apenas :
Eu quis uma bem rasgada e marcada, fiz da coxa até a canela. Não sei se colocarei fundo, mais já estou amando e pensando em vários look, aguardem ...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos, e até a próxima :)


Por: Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário