LOOK: COLETE DE PELUCIA

Olá Meeeninas :)
Vim mostrar o look que usei nesta noite !
Perdão por não ter muitas fotos, bateria da camera acabou :s

Como estava meio friosinho, e eu queria algo L.I.N.D.O optei por este colete de pelucia que é um sonho meninas, desculpem, mais eu o amo :x
O comprei aqui em araça mesmo, em uma lojinha chamada : Ciric Modas, paguei em torno de R$ 115,00. E pra falar a verdade eu nem dava muito pela loja, tinha até um certo preconceito, confesso. Mais posso dizer que ela tem dado um banho em muitas lojas grandes, só de olhar pra esse colete lindo da pra perceber né ?! Eu assino embaixo,  porquê é de qualidade e está crescendo, tenho várias outras coisas lindas de lá, ao decorrer do tempo vocês verão :D

 

 
Usei com essa sapatilha de oncinha que não usava a um tempo e é muito confortavel (a ocasião pedia algo mais confortavel) calça preta de sarja, porque estava frio, mais do contrário usaria com uma saia...
 
Bom, é isso meninas e espero que tenham gostado :) beijos e até a próxima !


Calça de sarja : Bivik
Colete pelucia : Marialícia
Sapatilha : Moleca

Espero que tanham gostado e até a próxima :)

Por : Margarelli Dantas



0 comentários:

Postar um comentário