LOOK : COLETE MARISA

Olá meninas !
Hoje eu vim falar de um look que usei domingo anoite...
Bom, como domingo estava bem frio aqui em araça, eu tinha que usar algo quente, mais não queria usar jaquetas ou casacos, que é o que eu sempre uso, então optei por este colete,  comprei ele pela internet a pouco mais de 1 ano, paguei entre 150, a 180,00 reais, não me lembro muito bem, usei umas 3 ou 4 vezes no máximo, porque confosso que esperava um pouco mais dele :x
Essa é a parte ruim de comprar as coisas pela internet, eu o vi na modelo, achei liiiindo de morrer, infernizei a todos porque estava demorando pra chegar, e quando chegou não era o que esperava, não que ele seja feio, eu continuo o achando lindo, mais ele não se ajustou ao meu corpo como queria. Mais pelo outro lado... acho o capuz um sonho.
 
Os pelinhos são lindos *-*
 
E eu sempre acabo combinando ele com segunda pele branca ou preta, calça escura e botas, tento usar com coisas mais básicas, afinal a parte de traz já chama um pouco atenção. Fiz um make escura, vinho com verde musgo, batom mais neutro e brincos amareladinhos (eu amo amarelo). Este foi meu look, mais como essa semana falaremos dos boys...
 
Não poderia faltar uma fotinho dele *-*
Que esta com uma blusa suuper linda do corinthians (dei pra ele no dia dos namorados ano passado), pena que não da pra ver muito, uma calça da sawary e nike, super simples e MUITO gatinho =x
 
Bom meninas, este é o nosso look de hoje, espero que tenham gostado, beeeeijos e até mais  !
 
Colete: Marisa
Calça: Bivik
Bota: Ramarim
 
Por: Margarelli Dantas


0 comentários:

Postar um comentário