Look + Calça colorida

Olá Meninas !
Hoje vou falar de algo um tanto quanto "polemico" kkkk
Bom, a uns 2 anos atras tivemos a moda restart com as tais calças, tênis e vida colorida, dai em diante tudo o que voce usava de colorido, ouvia a seguinte frase : e essa tal coisa do Restart ai, não que eu tenha algo contra, mais fala sério gente, está mais que na hora de quebrar esse tabu !
Elas prometem voltar com tudo, então essa é a hora de voce deixar o preconceito de lado e se jogar. Eu nunca tive uma calça colorida na época do restart, mais ja estou me jogando dessa vez...
Ela dispertou vários olhares, não sei se bons ou ruins, mais eu amei :x
Faz mais ou menos umas 2 semanas que eu e meu love fomos comprar, e eu vou contar um suuuper segredo pra voces, custou apenas R$ 10,00 sim, só R$ 10,00 meninas. Ela veio da loja 2 do meu papis, a Margarelli Modas, ela tem uma marca desconhecida "Satopany" pelo menos eu não conheço, mais é otima, tem um tecido molinho e da um super charme =x
 Eu estava meio em duvida de como usá-la, foi decisão rapida, então a usei  com um Oxford preto que amo amo *-* uma camisetinha branca e um blazer como estava frio, no make usei preto e camurça com batom vinho.
 
E como a semana pertencia aos meninos, não dava para deixar de ter uma foto do neguinho :)
 Bom meninas, espero que tenha compensado os 2 dias que fiquei sem postar, e peço perdão por ainda não ter postado meus vídeos, estou com 2 para serem postados, mais estamos com problemas na edição, logo mais a Cibele irá postar o dela, e mês que vem seremos mais organizadas com a semana dos boys. Beijos gatas, e até mais !
 
 Oxford : Moleca *-*
Calça: Sem marca
Camiseta : C&A
Blazer: Woman
 
Por: Margarelli Dantas


0 comentários:

Postar um comentário