Shorts e Saias de Renda





Oláa amores, aaa pensa em uma menina que esta louca por um short's rendado haha, bom a saia eu tenho ;x
mas meninas falem a verdade é muuito linda a ideia do short's e saias rendados .


Vou mostrar a vocês como todas nós que qualquer estilo podemos apostar nas rendinhas (kk), pois é não são só as mulheres #chiquérrimas que só usam salto todos os dias que ficaram diva apostando nessa moda. Vejam:
   
- Short's
 
                                                                   
                                                    
       
 Você pode adaptar a moda com seu estilo se sentido bem pode crer você esta linda, veja nas imagens as meninas estão bem no jeito do gosto delas a ultima por exemplo aparece usando tênis quem diria que não ia dar certo, não é ?  


    - Saias 


Me chamou a atenção essa saia que além dela ser linda ( Combina super com o ano novo que logo logo vem ai ), ela não é micro curta ou seja podemos usar muito *-* 



Ohh viram essas ai em cima que lindas, bom é isso ai meninas usem e abusem dessa linda tendencia !
Beijos, aa e talvez a partir de amanha eu não entre só segunda porque eu vou para casa da minha cunhada ebá #Parabénspella haha e não sei como vai ser então já ta avisado bom beijãaao para vocês e fiquem ligadas a Mazita vai estar por ai, Deus abençoe vocês e bom feriado s2


Por: @Bellycarvalho17




0 comentários:

Postar um comentário