Look do Dia



  Ola minhas meninas, como a Ma já falo estavamos na #conferenciamissionaria, eu dormi em casa msm mas estou sem neet la ;( aai tbéem tirei umas fotos com look estampado, eu pensei em não postar pois essa semana já é outro tema porém não quero deixar pendente, então esta aai o look sexta anoite ( Feriadão )




Vestido: Barred's
Cinto: Eter
Casaco: C&A
Botinha: Moleca

                                    
   Fotos que meu amadinho tiro estavamos quase doidos na rua ( kkk ), bom acho que repararam eu uso muuita meia-calça mas tuudo bem, to me vestindo mais romântica esses últimos tempos não sei oque acontece lalala, gosto de estar fofa as vezes, bom veremos os próximos look's aai kk..
 Boa segundona pera vocês meninas (segunda = tédio), beijoss aaah aguardemm acho que vão amar o tema dessa semana ! ;x





0 comentários:

Postar um comentário