HOJE É DIA DE VÍDEO

 
Olá Gatissimas da minha vida, tudo bem ?
Novamente estou eu postando tardão da noite, mais com uma diferença, hoje trago um vídeo para vocês, ahaaaaam, e o nosso vídeo de hoje é : O NAMORADO MAQUIANDO, sim o meu negrito sabe tuuuudo, mais que eu (eu acho) :x e nós viemos mostrar as habilidades dele para vocês...
O make ficou lindo ( que orgulho) e o Joo sabe maquiar o básico, então o make é bem simples, ótimo para as iniciantes, as minhas zamigas amaram... confiram :
 
 

 P E L E

Base: Avon ideal Shade
Corretivo: Avon ColorTrend
Fixador de Sombras: Dailus
Blush : Marimekko Avon

O L H O

Profissional eyeshadow Trio : Coleção Brilho- Avon
Lápis Iluminador : Natura Aquarela
Rímel : Super Curl -  Avon

B O C A

Batom : Natura faces zip - Amora 8

 

Por: Margarelli Dantas

2 comentários:

  1. Aiin vcs são uns fofos! Bem que foi muito fácil pro Jô neh?? vc fica linda de qlqr jeito amiga ^^, Mas Jô até que vc leva jeito mesmo... Saudades Amo vcs ♥

    ResponderExcluir
  2. HAUAHUAHSU, aiai amiga até parece kkk, você viu ? meu neguinho mandando muuuito. Muitas saudades, venha logo pra cá s2

    ResponderExcluir